Cantor Djavan agradece Colégio Alexandra por homenagem de recital

18de outubro de 2019

Como parte da programação do Colégio Alexandra, a instituição promove anualmente um recital de flautas com alunos do Ensino Fundamental. Além de mostrar o resultado dos estudos musicais oferecidos pela escola, o evento tem como proposta homenagear algum artista consagrado.

Neste ano, o escolhido foi o cantor e compositor Djavan, mundialmente conhecido e respeitado pela totalidade de sua obra e musicalidade ímpar. A notícia chegou ao conhecimento do artista, que fez questão de gravar um vídeo agradecendo a homenagem.

Foi uma apresentação impecável e emocionante. Parabéns a todos evolvidos neste brilhante trabalho, o resultado foi fruto de muita dedicação, disciplina e organização. E em relação ao músico, foi uma honra prestar essa homenagem e uma imensa alegria receber retorno tão carinhoso.